Look Moletom/ Curitiba!!!

0
Quem me acompanha no instagram sabe que estou em Curitiba. Pela primeira vez não estou passando friozão por aqui. \o/ Faz um ventinho gelado mas nada que nos faça tirar o mega casaco da mala.
Tanto que ontem optei por um moletom e nada mais. Acreditem! rsrsrs

Estou adorando essa moda do moletom. Além de fazer um super look é muito prático e confortável! Querendo mais uns 10 para o meu guarda-roupa.
Ah! As fotos foram tiradas no parque Barigui. Que lugar lindo!! Vale a pena conhecer.



 Gente, olha o cachorro nadando atrás dos patinhos!!kkkkkk Ri altíssimo!!



Beijos da Guê. E vão lá no meu instagram me acompanhar nas fotos agregando valor!!kkkkkkkkk  @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t