O personal stylist Yan Acioli!!!!

0
Se tem alguém que anda chamando atenção por seu estilo, ou melhor, por fazer o estilo das artistas, é o querido personal stylist Yan Acioli. Com apenas 31 anos, Yan não só virou o queridinho das famosas mas entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes do Brasil em 2013, segundo a revista ÉPOCA. Eu que sou fã assumida fico mega feliz por esse título e vejo como foi merecido. 

Ele é o sonho de toda mulher na hora de escolher um look. Sabe montar qualquer estilo e o melhor, deixar qualquer mulher elegante usando um vestido micro. Ele sempre fala sobre detalhes que fazem a diferença como tampar uma parte e mostrar outra. Sem falar nos acessórios! Ahhh, isso ele sabe escolher perfeitamente bem! 

Sei que para muita gente logo vem a cabeça que com dinheiro todo mundo pode se vestir bem. Não é mesmo? Mas devo discordar dessa vez. Claro que ajuda e muito!!! Mas para fazer um estilo bacana e arrasar, não basta só ter dinheiro. Tem que saber fazer produções, harmonizar peças, conciliar o estilo e o momento da vida à sua aparência (acredite! Isso é difícil). Um exemplo claro, para mim, é a Carol Celico. Ela mudou bastante com uma mãozinha do Yan. Linda ela sempre foi, mas vamos combinar que agora está linda e supperr estilosa. 

Antes:

 E depois (ou seria agora? Sambando de salto 30 na cara da sociedade. kkkk):
E como todo mundo sabe e morre de amores, a verdadeira "vitrine" do nosso personal é a musa Sabrina Sato. Fico babando em cada produção dessa japonesa. Yan e Sabrina fizeram uma verdadeira amizade e parceria de sucesso!!!
Tá, tá bom!!! Sim! Sabrina é uma musa verdadeira! Mas que o estilo dela mudou muito, mudou! Quando nossa japinha entrou no BBB, ela tinha um estilo meio hippie. Usava saias rodadas e brincos de pena (e olha que virou moda no Brasil e até euzinha aqui usei kkk).
 Depois da ajudinha do Yan, Sabrina ficou bem mais ousada, nos looks e até mesmo nas madeixas. "Musouuu" de vez!!!








Acredito que um dos segredinhos está no sapato!!! Reparem como tem cada um mais lindo que o outro. Sapato é um verdadeiro "levanta look", sem falar que mostra a personalidade da mulher. Adoro!




Sou muito fã mesmo do trabalho do Yan Acioli. Ele virou um mega querido e requisitado entres os famosos (homens e mulheres). Ele sempre está ajudando nas produções da Claudinha Leitte, Mariana Rios, entre outros artistas.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais no Muso Yan e do seu trabalho. E ver Sabrina nunca é demais né gente??rsrsr
Beijão da Guê

Instagram: @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t