Vestidos para Madrinhas de Casamento!!!

2
Quem está casando???
Chegou a hora da sua amiga, sua irmã e você será madrinha mas não sabe que vestido usar? Vou dar uma ajudinha!
Na verdade estou no mesmo dilema. Serei madrinha do casamento da minha prima e já estou olhando uns modelitos. Particularmente não gosto de madrinhas de preto!! Sim! Já vi e não gostei! E claro que o branco é exclusividade da noiva.
Dando uma olhadinha nos vestidos de 2013, percebi que o peplum é tendência fortíssima para vestidos de festas!
Achei alguns modelos que amei mas no preto. Mas não deixei de colocar para servir de inspiração para ser feito em outra cor.
Já fiz um Post sobre vestidos de festa aqui: http://guegouveia.blogspot.com.br/search/label/Vestidos%20Formatura?m=0 mas sei que quando o assunto é festa....quanto mais inspiração melhor. Vamos lá!!   
































































Um detalhe para vestidos de Manga Longa: Quando o vestido tem manga longa um decote ousado nas costas cai muito bem!






















































E não se esqueçam. Verde esmeralda é a cor do momento, além de ficar super lindo na renda!! Deu para dar uma clareada nas idéias?? Espero que sim!!
Beijos da Guê
#Blogdague

Postado Por Renatta Gouveia

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Acho os de manga longa a sua cara e o amarelo é de tirar o fôlego...bjs!

Unknown disse... [Responder]

Lu, eu gosto mesmo!!! Fica super elegante né??
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t