Sobre Guê Gouveia

0
Renatta Gouveia, conhecida como Guê, brasileira, goiana, detalhista, apaixonada pela vida e amante de uma mala pronta. Atualmente moro no Rio de Janeiro onde faço medicina e me inspiro todos os dias!! Amo a boa moda, música, decoração, culinária, bons drinks e bons amigos. Sempre que posso estou estudando e aprendendo algo novo.
Foi dando um tempo ao tempo que percebi o que deveria ser feito. Entre tantas coisas novas, resolvi fazer o meu tão sonhado e pedido blog!! Será simples, com a minha cara, boas risadas e as minhas diquinhas que sempre deram certo! Dividirei com vocês as novas, as boas e as melhores experiências. Espero que gostem! Carpe Diem!
#blogdaguegouveia



Amo:
Whatsapp de Bom dia, chocolate com morango, pessoas otimistas, flores, praia, minha família, blush,  meu love, a medicina, pão de queijo saindo do forno, o Rio de Janeiro, meu filho Calvin Klein dog, bom humor, filminho em dia friozinho, liberdade, música alta, night, bons drinks, customização (Muita coisa dá certo! Mas já estraguei muiitaa roupa.kkkkk) e meu apelido Guê!

Essencial:
Estudar, viajar, coração tranquilo, um bom vestido no armário, uma camisa branca, passaporte em dia e um melhor amigo!!

Não suporto:
Calça jeans apertada, fazer baliza quando tem gente olhando (ahahah),

pessimismo , pessoas reclamonas, falsidade e falta de humildade. UI! Corto na delicadeza gente assim!


Qualidades:
Sei fazer o drink Sex on the beach e jantarzinho delicinha para os amigos como ninguém. (Espero que seja verdade...)


Adoro agradar as pessoas que amo, me viro em mil para dar conta do recado, dificilmente desisto de algo que faz parte dos meus sonhos e nunca perco uma boa risada.


Defeitos:
Egoísta com um chocolate na mão, não sei arrumar mala pequena, acho que sempre estou certa kkkkk, não gosto de whisky e nem de sandália rasteirinha (dizem que isso mudará quando eu for mãe)!!





Pessoas que me inspiram:
- Gabrielle Chanel:
Sei que parece clichê de blogueira de moda mas a história dela é incrível. Chanel foi um verdadeiro marco na liberdade de expressão da mulher. Amo!



- Twiggy (Lesley Hornby):
 Merecidamente ícone dos anos 60. Não consigo ver outra modelo com tanta presença como a Twiggy. Eternizada por sua magreza e olhar expressivo!



- Kate Moss:
Beleza, atitude e ousadia. Sem mais!


- Brigitte Bardot

 

 - Glória Kalil:


- Gisele  Bundchen


- Dr. Drauzio Varella:
Foi lendo sobre suas experiências na Oncologia que comecei a ver a medicina com outros olhos.



- Jim Morrison:
Um verdadeiro abuso de talento e estilo!!

- Raul Seixas:
Gosto dele e ponto!!
 

- Adriane Galisteu:
Costumo dizer que sou a maior "copiadeira" da Adriane Galisteu! Amoo o estilo dela. Passei a minha adolescência vendo os programas da Adriane para fazer um look igual no outro dia!! kkkkkk 





Sonhos?
Vivendo meus sonhos!! Um de cada vez!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t