Melhores músicas 2013 by Guê Gouveia

0
Bom dia amores!
Para começar bem o domingão fiz uma seleção MARANIGHT de músicas do momento!! Espero que gostem!

1) Uma das mais tocadas!! Lorde- Royals!! TOP


2) Meu vício do momento é essa música e ponto!!! In Love grau muito alto!!
Wrecking Ball- Miley Cyrus!


3) Parece que estou ouvindo MGMT (amo) mas é Capital Cities- Safe and sound!! Muito viciante também!!!

4) Música da Ídola tem que ter!!!

5) Imagine Dragons- Radioactive


6)Play Hard- David Guetta. Amei a música e o clipe também!!hahahaha Vale a pena clicar!

7) We can´t stop- Miley Cyrus!

8) Avicii- Wake up

9) Calvin Harris- I need Your Love. Uma das MELHORES!!! Essa só pode ouvir no volume máximo!! Ok??kkkkkkkk #bagacitynight

10) Get Lucky- Daft Punk! Tive que colocar esse vídeo pq acho muiiitoo engraçado!! Aprenda a dançar Get Lucky!!aahhahahhahahaahha Afastando os móveis da sala em 3, 2, 1.....

11) Girl on Fire- Alicia Keys! Ainda não enjoei mas estou me esforçando de tanto que escuto!!rsrsrs


12) Blurred Lines- Robin Thicke. Consigo ver a  Ellen DeGeneres dançando na abertura de seu programa com essa música. ahhahahah 


13) Spectrum-  florence and the machine! Cuidado para não querer entrar dentro da música!!


14)Shake it out-  Florence and the machine. Passei mal no Rock in Rio!!!!! De arrepiar mexxmo!


15) Don't you worry child- Swedish house mafia!!

Está bom né gente? Acho que vão gostar da músicas selecionadas. São as minhas preferidas do momento!! 
Beijos 

Instagram: @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t