Praia da Joatinga!!!

1
Esse mês minha querida amiga Sisi veio ao Rio e fomos parar na linda praia da Joatinga. Nada melhor que uma boa cia e um lugar maravilhoso para colocar as novidades em dia. E que lugar!!! Perfeito!!
Só tem um detalhe. Dependendo da época do ano, a faixa de areia acaba desaparecendo. 
Mas garanto que para os apaixonados por uma vista TUDI vale a pena ir só para conhecer mesmo. 

Resolvi fazer esse post por receber muitas mensagens de dicas de onde ir no Rio de Janeiro. Podem ir anotando a praia da Joatinga ai no caderninho. Top!!



O lugar é super sossegado. Amo!
O acesso é um pouco complicado para quem não conhece o Rio. Mas é só colocar no Waze minha gente!!kkkk Chega direitinho.


Ah! Tem uma ladeirinha básica também!! rs Na próxima foto dá para ter uma noção.



Gostaram? Vale super mega a pena conhecer!!!
Me sigam no instagram: @blogdague Já coloquei algumas fotinhas do meu convite de formatura. Estou mega ansiosa!kkkk Depois comento mais sobre formatura e vestidos por aqui. Sei que vocês gostam.

Beijos amores!!!


1 comentários:

Simone Palmeira disse... [Responder]

Que saudade d vc!!!!! Amei nossos dias no RJ!!!! Calvin klein é lindo e fiquei encantada por ele!!!!
Te espero em Bsb minha maravilhosa!!!
Amo vc!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t