Colcci no SPFW Inverno 2014

0
Olá meninas, como vocês estão? 
Vocês acompanharam o SPFW inverno 2014? Devo abrir meu coração e dizer que quando tem desfile da Colcci, com a musa Gisele Bündchen, meu foco acaba ficando bem estreito (isso só acontece comigo produção?). Ou seja, fico contando os segundos esperando o desfile da Colcci para ver o furacão Gisele entrando na passarela.
Tenho que ficar me policiando para não perder o foco da moda.kkkkkk Quase impossível, né gente??
Vamos ver o que rolou no tão esperado desfile da Colcci?

E alguém tem dúvida da primeira foto???rsrs 
Gisele usou um vestido maravilhoso com corte que vi se repetir bastante durante o desfile. Esse acabamento arredondado nas laterais dá um ar super esporte, mas acaba se equilibrando com as escolhas de tecidos sofisticados.
Podem anotar, o estilo esporte em tecidos clássicos é tendência das mais++!!

A TOP Izabel Goulart usou uma peça que adorei. Essa calça jogging é super estilo e deixa qualquer look moderno. Lembrando que fica "bacanete" com um saltão. Tá gente? Caso contrário pode colocar a pipoca no microondas e alugar um filme porque fica a cara daquele moletom momento filme no sofá!kkkkkkk 
Para quem não sabe a calça jogging é aquela com elástico na cintura e tornozelo.
Outra peça que passou pela passarela da Colcci já estamos vendo bastante pelas ruas. O macacão está com tudo! Reparem nesse de couro. TOP! Quero um para ontem.
 Para felicidade da grande maioria, o cropped continua. Amei todos os conjuntinhos com saia rodada e bem estruturada. Dá um ar tão romântico.



Uma das peças mais polêmicas dos últimos tempos deu o ar da graça. A saia Midi!!! Acho que a grande maioria das mulheres acha bonito nos outros e não tem muita coragem de usar. Mas super acho que vale a pena investir em pelo menos uma peça. Fica bacana misturar uma saia Midi com T-shirt mais despojada. Faz um super look!!
 Umbigo de fora (é você?)! Será "minha rrenntii"??? kkkkkkk Comentarei mais nos próximos capítulos! Ainda não caiu na minha graça. Mas como sou mestre em me acostumar com a moda e quando vejo estou do jeito "usando que nem sente", acho melhor não fazer muitos comentários sobre. hahahha 

Ah, o short estilo boxer ou running continua. 
O que caiu na minha graça faz tempo e continua é o moletom!! Eles estão cheios de detalhes e super modernos. Amei o moletom com transparência. 
Para fechar com chave de ouro, nada melhor que nossa musa mais uma vez! Ela usou um short boxer com a barriguinha de fora (ela pode tudo né gente?) rs. Achei essa parca super charmosa. É o estilo de peça que levanta qualquer look.

Colcci arrasou! Adorei o desfile, as peças e nossa musa, é claro! Vocês gostaram?
Espero que sim!!
Beijos da Guê Gouveia

Instagram: @blogdague


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t