Look piscina/Punta del Este!!!

0
Sabe quando você quer pegar um solzinho mas não quer usar biquíni por estar meio frio? Assim foi o meu terceiro dia em Punta. Como era impossível entrar na piscina, optei por usar um short cós alto com top cropped. E para quebrar o preto do look , coloquei um casaco bomber com estampa de pena de pavão.

 Estou In Love por esse casaco por ter elástico no pulso e gola (lembra a minha época de escola mas podem anotar que é tendência). Acho que fica super cool e leve!







Look do Thi.hahaha Ele não gosta de aparecer mas estava uma gracinha e merece entrar no post! kkkk

Dia delícia d+!!!
Já falei no outro post mas tenho que repetir. Super recomendo esse hotel para casal. Lugar perfeito e inesquecível. 

Post sobre o Hotel Serena!!

Beijos da Guê

Instagram: @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t