Gala Gonzalez Inspiração!!!

0
Hoje acordei querendo falar sobre uma das minhas maiores inspirações. A blogueira Gala Gonzalez!
Primeiro devo dizer que quando me encantei por Gala não foi olhando seus looks ou blog. Acredite. Conheci a linda espanhola em algum canal como GNT (eu acho). Era uma matéria sobre o duplex da moça.
Ela foi estudar em Londres e montou um cantinho onde tirava fotos para postar na internet. Mas não pensem que é um duplex qualquer. Gala conseguiu fazer uma decoração com pontos de bagunça que, na minha opinião, deu absurdamente certo.

Lembro que na época desejei muito um lugar como aquele!! rs Afinal, tem até um globo de discoteca na sala e pôster do lindo e talentoso Jim Morrison. Super me identifiquei com aquele moça magrinha e de muita personalidade.






Depois me apaixonei de vez ao acompanhar o estilo da DJ, Design de Moda e também blogueira Gala. Não é aquele estilo 100% tendência. É do tipo acordei, abri o armário e vesti o que me veio na cabeça. Sem aquela loucura de usar somente o que a moda anda ditando. Mas com muito estilo, é claro!










O site dela é o AMLUL e a página no face é https://www.facebook.com/amlul?fref=ts.
Para quem gosta desse estilo vale a pena dar uma conferida e morrer com tanta inspiração.

Beijos

Instagram: @blogdague


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t