A Chanel do momento!

0
Olá meninas, como vocês estão?? Podem me perdoar pelo maior sumiço do Blog?! Prometo que isso não irá acontecer novamente.
E para me desculpar postarei a bota do momento!!! Sim! Quem anda acompanhando a moda bem de pertinho está sentindo o coração mais acelerado cada vez que vê uma bota dessa no pezinho de alguém. Ahhh! Também quero uma!kkkkk

Elas apareceram no desfile da coleção outono/inverno 2013-2014, foram usadas com meia. Achei mega bacana a idéia. Faz um bom tempo que fico torcendo para a meia voltar com tudo. Se for de couro então.... Pode vir como um furacão. Acho super estilo!!

Toda de corrente e no verniz, o "botinha de cristal" está linda de morrer. Sabe aquela peça que faz todo o look? Pois é minha gente!  Vamos ver quem já desfilou com o Must Have do momento?

Sabrina Sato postou hoje. Acredito que enquanto escrevo o post, ela está usando a bendita botinha Tudi e arrasando por aí!!! rsrsrrs



 Thássia Naves arrasou na composição com sua bota chanel!

Heleninha Bordon



Aimee Song

Chiara Ferragn

Em meio a minha curiosidade, achei no branco!


Gostaram? Espero que sim!!

Beijos da Guê!! E não esquece de curtir o meu Instagram @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t