Look Cláudia Leitte no The Voice Brasil

0
Quem assistiu The Voice Brasil ontem viu que a Cláudia Leitte estava com um look Baphhooniicco!! Gente, não tinha um detalhe fora do lugar. Cabelo lindo, maquiagem perfeita, jóias maravilhosas, sapato tudi, look lindo de morrer e continuar vivendo.
Como a curiosidade é o meu ponto forte quando algo me interessa, já fui atrás de todas as informações possíveis. 

Vamos começar pelo look né gente?

Claudinha usava um smoking super bem cortado, com uma renda maravilhosa nas costas e um decote que deixou a nossa cantora super feminina. Lindo d+ né? Teve muita gente que ficou pensando: "hmmm eu não usaria aquele smoking por ter a sensação de que o seio poderia aparecer a qualquer momento." Calma minha gente! Tinha um tule mega extra transparente que firmava o decote, deixando Claudinha super confortável e pronta para pular e rolar cantando.kkkkk
Posso dizer que a estilista Lethicia Bronstein está de parabéns por tanto capricho. Ela usou 350 cristais Swarovski, o que deu aquele brilho encantador ao smoking e a calça de renda. 
Só o preço que não é dos mais bonitos. Todo o look da estilista saiu por 11mil.

 Os detalhes ficaram por conta da cor verde. As jóias eram da design Silvia Furmanovich. 
 E o sapato era Versace!! TOP!
Curiosidade:

A calça apareceu no último desfile da Lethicia e parece bem diferente. Não é? Pois é! A original é mais discreta e sem a aplicação de cristais Swarovski. Só ganhou o detalhe para combinar com o brilho da cantora. Tá podendo hein Cláudia Leitte!
Amei! E vocês? Gostaram?
Beijos da Guê

Instagram: @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t