Creme de Tratamento Color-vive L'OREAL!!!

0
Meninas, a diquinha de hoje é preciosa e com um precinho ótimo. Sou a maior "Maria testa creme". Sempre estou comprando um creminho de cabelo aqui, outro ali, leave in, óleos e afins. Já achei cremes maravilhosos, e quem me acompanha já viu que não vivo sem. 
Mas sempre que alguém  me fala de outro produto fico doidinha querendo testar. kkkkkk E dessa vez fiquei sabendo do Creme de Tratamento Color-vive da L'OREAL Paris Elseve. 

Comprei ontem e já usei. Passei durante o banho e deixei agir por 3 minutos (paciência é uma virtude)! rsrsrrsr O cabelo ficou muito macio e bonito! Aprovadísssiimo!

E o melhor, vende em farmácia e supermercado por um preço que varia de R$9,00 a R$12,00!!! Bom ou muito bom? Melhor ainda né? rs

É o creme do pote todo vermelho gente! Coloquei uma foto com a textura. Sempre olho! Detesto creme ralinho.



Fiquei sabendo que o creme para pentear também é bacana mas não comprei ainda. Espero que gostem tanto quanto gostei.
Beijos da Guê

Instagram: @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t