Laser Erbium Fracionado

0
Essa semana dei mais uma passadinha na minha dermatologista. Até minha formatura vocês vão cansar de me ver falando de pele. Na verdade pode ser que eu faça dermato (dúvida, medA dessa hora da escolha) e esse assunto vire rotina por aqui. rsrs Mas voltando... Sempre que faço algo de diferente e posto no instagram, vocês mandam várias mensagens e eu adoro. E nada melhor que um post para responder tudo e com detalhes.

Indo cuidar da pele



Fiz o laser Erbium Fracionado. Já ouviram falar? Ele é ótimo para diminuir poros dilatados, sumir com aquelas cicatrizes de acne e manchinhas. Sem falar que estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele com uma textura bacana e nosso rostinho mais jovem! rsrs Como as células envelhecidas são destruídas, dá para sentir uma pequena descamação nos primeiros dias. Mas é muito muito leve mesmo!!

Olha como é o aparelho (cortei a foto para não assustar vocês.kkk Eu de touca e óculos não está bonito não). 

Desse aparelhinho sai uma luz vermelha que faz microfurinhos estimulando a formação do colágeno. Dá para sentir uma dor ardida tipo agulhinha fina mas é muito rápido e vale a pena!


Como de costume não posso deixar de falar sobre o cuidado com o protetor solar que é dobrado. ok? 
Estou guardando fotos tiradas bem de pertinho para postar assim que terminar todas as sessões. 

E como a primeira pergunta que me fazem é se a dermatologista é de confiança. Posso garantir que sim! A minha dermatologista é a Dra. Carlota César da clínica Marcia Linhares Dermatologia. A Dra. Marcia também está sempre atendendo com muito carinho. São super queridas e atenciosas. Estão sempre se atualizando e são tão dedicadas que estão me fazendo querer dermato. Quem sabe né? São super de confiança!

No sentido horário: 1) Dra. Marcia e Luana Piovane gravando para o programa superbonita. 2) Dra. Carlota e Dra. Marcia. 3) Abaixo Dra. Marcia com o Tratado de Cirurgia Dermatológica, Cosmiatria e Laser!! Dra Marcia Linhares e dra Carlota César escreveram dois capítulos. 


Gostaram? Qualquer dúvida pode me mandar mensagem. A página da clínica AQUI. 

Endereço:  Av. visconde de Pirajá, 595 sl 402 - Ipanema
Telefone: (21)2274-6999/ (21)2512-6461




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t