♡Noivado Guê e Thi♡

2
Gente, acabei de chegar no Rio e já corri para o meu cantinho preferido de escrever para vocês. Sério! Quando estou com a minha família acho super complicado atualizar a minha página do coração. Só quem mora longe dos pais sabe como cada segundo juntinho da família é precioso. Mas o lado bom é que estou cheia de coisas para contar por aqui.
Quando Thi me pediu em casamento, em Santa Catarina, logo liguei para a minha mãe, e depois para o meu pai que disse de imediato que queria um noivado com a presença dele.kkkkk Para ser exata, meu pai disse: "esse negócio não é bagunçado assim não. Venham pra cá!" ahhahahah Coisas de pai né minha gente? E sinceramente, acho isso uma preciosidade hoje em dia.

Assim fizemos! Corri para Posse e arrumei uma mini jantinha só para família e amigos mega chegados. Queria algo bem familiar mesmo.
E graças a Deus, deu tudo certo!!! Teve noivado até o dia amanhecer. rsrrss Juro!


Minha irmã Júlia Morena!!!


 Fiz questão de arrumar absolutamente tudo!! A mesa de frios ainda não estava pronta mas a ansiedade não deixou eu tirar foto depois. Mas olha que graça que ficou essas florzinhas no tule!!

 Como muita gente me perguntou sobre o bolo, já fica a dica para o pessoal de Posse. Foi a Clenir quem fez! Super caprichosa. Além de lindo, estava super gostoso.



 Irmã do meu coração! Veio de tão longe para esse dia especial!! Te amo Zellen!!


 Gente, optei por um penteado meio retrô! Queria algo bem clássico mas com um toque moderno. Por isso, fiz a trança que está super em alta!
 Não posso deixar de agradecer minha mãe que fez toda a jantinha, entrada e afins com tanto amor e carinho!! Sem a sua ajuda nada disso ficaria tão perfeito!!


 Estou muitoo feliz com esse momento! O noivado foi como eu queria, com pessoas que amo de verdade, cheio de discurso na hora do pedido (para o pai da noiva né? kkkkk) e bons sentimentos.
Espero que tenham gostado! E agora é arrumar o casamento né? rsrsr


Beijos da Guê

Instagram: @blogdague


2 comentários:

Simone Palmeira disse... [Responder]

Minha amiga querida!!! Ficou tudo maravilhoso, vc está deslumbrante!!! Deus já abençoou essa união!!!! Amei sua trança!!! Saudades!!!!
te amo e que venham os preparativos do casamento!!!
bjs mil

Unknown disse... [Responder]

@Simone Palmeira

Amiga, com certeza!!! Obrigada por ser sempre esse doce de amiga comigo. E vou precisar da sua ajuda. Afinal, nosso casório será em Brasília!!! Saudade já!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t