Short de paetê no estilo running!!!

0
Olá meninas, como vocês estão? Antes de falar sobre o meu look quero agradecer por vocês acompanharem o meu blog diariamente. Estou recebendo cerca de 100mil visualizações por mês! Como assim? Juro que isso é muita coisa para a minha cabeça. Quem me conhece sabe como a minha vida é corrida em relação a medicina. Ou seja, tenho que me esforçar bastante para manter o blog em dia. E mesmo me esforçando pra caramba sempre acho que posso dar uma melhoradinha, mas me falta tempo mesmo (entendam! Estou no internato. Último período da medicina = zero tempo). Mas isso vai melhorar, se Deus quiser!rs Sei também sobre a maior reclamação de vocês em relação ao blog que é a dificuldade de comentar. Estou tendo ideias e pretendo facilitar isso o mais rápido possível. Finalizando, quero agradecer do fundo do meu coração e pedir que venham sempre dar aquela espiadinha basiquete. Amo os comentários de vocês nas minhas páginas, adoro cada e-mail recebido e dicas compartilhadas. Obrigada de verdade!


Agora vamos ao look que usei na sexta para jantar com o Thi e amigos. Fomos no Padano Gastro Bistro (tenho que falar sobre esse Bistro delícia).


Como vocês sabem, adoro uma roupa curtinha. E nesse calor não tem nada melhor do que sair com as pernocas de fora, não é mesmo? Resolvi colocar um short curto mas usei uma camisa para dar harmonia ao look.
Acho que vocês irão gostar. Bora ver???



 Eu amo o estilo running desse short. Ao mesmo tempo que é super chic, tem um detalhe meio esportista que deixa qualquer look fashion. #Amo!

 Detalhes da camisa no P&B (preto e branco)!!

Meninas, meu mais novo xodó é essa sandália da Morena Rosa!!! Acho que o verão grita por sandália abertinha e achei essa ideal para a estação. Além de linda é bem confortável. Não quero mais tirar do pé.


Short: Dress To; Camisa: Aquamar; Sandália: Morena Rosa

Gostaram? Espero que sim!!
Beijos da Guê

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t