Reveillon!!!

0
Olá amores, como vocês estão? Como foi o reveillon de vocês? Espero que tenha sido bacanete. O meu foi ótimo e cheio de surpresas. kkk Quem me acompanha no instagram já está sabendo que o Thi me pediu em casamento na virada do ano. Fiquei muito feliz e posso dizer que não poderia ter sido mais perfeito. Agora, além das preparações da festa de formatura, teremos preparações para o casório. Quero opiniões, diquinhas e ajuda de vocês viu? E espero compartilhar dicas úteis por aqui também.

Pulando a novidade, vamos ao look que eu sei que vocês adoraaamm!! Gente, o meu look foi mais que amor à primeira vista. Juro!! Quando entrei na Farm e vi de longe umas franjas se destacando no meio de outras roupas pensei "é meu" kkk. É linndo mesmo!!! Acho que vocês vão gostar!





Gente, olha a riqueza de detalhes. Fiz questão de fotografar de pertinho para mostrar para vocês!


Ganhei essa delicadeza de brinco da minha amiga Sisi!! Olha que paixão!! Me deu muita sorte amiga. Obrigada!

Passamos o reveillon em Piçarras, fica em Santa Catarina e bem pertinho de Camboriú. É uma delícia de lugar e tranquilidade. Olha quem veio junto. rs Calvin!!



Gente, desejo absolutamente tudo de melhor para vocês nesse ano. Desejo antes de mais nada muita muita paz e saúde. Sempre digo que sem paz e saúde não somos ninguém. Desejo pensamento positivo em absolutamente tudo que fizerem! Que esse ano seja mais um ano repleto de prosperidade e realizações. E muito obrigada por estarem sempre por aqui. O meu blog segue exatamente como sonhei. Com a minha cara, simples, mas crescendo bastante a cada dia. Obrigada de verdade!!!!
E no mais desejo muito amor, paciência e sabedoria!!
Beijos e Feliz ano novo!!!

Vestido: Farm; Sandália: Schutz

Beijos da Guê Gouveia. Me sigam no instagram: @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t