Fashion Rio: Passarela

0

Oi meninas, tudo bem??
Como havia dito, farei mais um post sobre o Fashion Rio. Hoje será sobre as tendências forrteess para o inverno. Gente, tentei filmar, tirar fotos e devo confessar que não deu muito certo.rsrs Passarela escura, excesso de flashes e o resultado não foi dos melhores. Mas é claro que isso não estragaria um bom post. É para isso que servem os fotógrafos profissionais (ufa!), não é mesmo? Então já tratei de ir atrás de todos os desfiles para fazer aquele post bacana. Olha que foi difícil. Minha vontade é de colocar umas 50 fotos mas detesto quando entro em sites e tem algo repetitivo. Então dei a super peneirada da Guê!! Espero que gostem (de verdade).
O Fashion Rio deu a idéia de que esse inverno será repleto de transparências, paetês, assimetrias, saias, barriguinha de fora (acredite!!Mesmo sendo inverno!) e muito charme!! Vamos conferir...


TNG



































                                             
Só para não perder o costume começarei postando aquilo que mais amei!!! Gente, vamos falar sério!! Essa brincadeira de cortes, texturas e brilho não ficou TUDO?? Amei d+!! Super fashion, chic..é tendência!! Imagina esse look em outras cores!! BAPHO
 
 
TNG
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ele está ai e não é segredo para ninguém!! O couro estará presente com novos cortes e muitas aplicações. Será um pouco diferente daquilo que estamos acostumadas. Do basicão!! Essa calça está linda com spikes. Vocês gostaram? Quem quiser aumentar basta clicar na foto!!

Alexandre Herchcovitch
 Sabe quando você acha que o look tem de tudo para dar errado e ele dá certo?? É o caso desse laranja. Laranja com laranja é super arriscado mas nesse caso achei que deu super mega certo!! Amei! Alexandre Herchcovitch Arrasssssaa!!!
 
 
Espaço Fashion
Espaço Fashion arrasou com essa saia. Podem anotar...saia vem com tudo em todos os tamanhos.
 
Filhas de Gaia
Como assim? Barriguinha de fora no inverno?? Isso mesmo!! Mesmo no inverno a barriguinha de fora permanecerá. Andei pesquisando e ela vem com tudo em looks com tecidos de alfaiataria. Sabe quando o tecido e corte estão tão chiquezinhos que a barriga de fora acaba ficando um charme? Essa será a proposta!
TNG
 

Olha que bacana a moda ombré na calça. Para quem não sabe, ombré é como se fosse um degradé. O ombré já está com tudo. Não só em roupas mas também em cabelos, maquiagens e afins.

Oh, boy!
Não teve como resistir a essa estampa com a Twiggy!! Sem falar nesse xadrez da blusa que está com tudo! Lembra quando nós víamos as vovós e mamães com esse xadrez? Ele voltou!! E podem apostar em boas estampas também. Deixa o look mais alegre, sem perder o charme. Achei essa mistura do antigo com o super atual d+! Adoro!! 
 
 



Fiz questão de colocar esses looks. Esse modelo de saia esteve presente em boa parte dos desfiles. Super delicada e faz um super look!!
 
Filhas de Gaia
Vamos falar de assimetria?? Tendência, tendência e tendência! Sem mais!!
Espaço Fashion
 
E para fechar....estammmpasss!!! Meninas, essas estampas são diferentes de tudo que já vimos. Serão estampas que lembram o surrealismo. Parece até que a estampa não faz parte da roupa. Veremos muito isso!! Podem apostar!!
 
É isso!! Como tinha dito, dá muita vontade de postar tudo. Peguei os looks mais bacanas que serão tendências mesmo mesmo!! Espero que tenham gostado!! Beijos da Guê
 
#blogdague



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t