Plástica dos fios!

0
Oi meninas, como vocês estão?
Essa semana foi uma correria!!! Mesmo assim, achei um tempinho para fazer a tão falada plástica dos fios da Cadiveu. Sempre fiz a London mas dessa vez resolvi mudar.
Posso dizer que gostei muito do resultado. Meu cabelo ficou muito macio e liso. Além disso, dei uma cortadinha nas pontas deixando o cabelo mega saudável!
Meninas, quem quiser fazer, converse com o seu cabeleireiro. Moooorrroo de medo de fazer qualquer mudança no cabelo. Sou daquelas que penso em fazer e vou atrás de todas as informações possíveis e imagináveis. Como já fui loirrrrísssima, já senti o gostinho de ter um cabelo quebradiço e sem vida! Mas confesso que não tinha muito juízo. Eu tinha luzes e fazia escova progressiva constantemente. Hoje, faço escova (antes a London) de 4 em 4 meses, e meu cabelo está quase todo natural. Ou seja, o risco de quebrar ou ter um efeito indesejado diminui bastante. Então, converse com o seu profissional antes de fazer qualquer coisa!
A plástica do fio é dividida em várias etapas.

Como muitas amigas me perguntaram, fui atrás de vídeo e achei um ótimo!!
E para finalizar, uma fotinha! Meu cabelo saiu super curto nessa foto mas não está assim não!!rsrsrrs Depois tiro mais fotos! 
Magno, muito querido e paciente também! Ele fez mechinha por mechinha!!

Eu amei! E vocês, gostaram? Espero que sim!
Beijos da Guê #blogdague

Postado por Renatta Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t