Estou gostando: Maquiagem

1
Olá meninas!!
Hoje farei um post das coisinhas que estou usando e amando! Muita gente vem me pedindo algumas dicas sobre maquiagem e claro que faria um post organizado mostrando para todas vocês.
Meninas, adoro uma novidade. Mas sou daquelas que quando gosto de alguma coisa acabo esquecendo daquilo que não me agradou muito e viciando nas coisinhas que amei!!
Então separei apenas os amadinhos que não vivo sem...
O primeiro é o meu preferido!! Esse rímel da L'OREAL é a solução de muitos problemas. rs Dá tanto volume que dependendo do tanto que passo fica parecendo cílios postiços. Ele vem com um lado branco e outro preto. Esse lado branco tem uma textura como se fosse uma colinha. É como se fizesse um molde para depois colocar o preto. Fica tudo de bom messsmoo!!!
L'OREAL Double Extend -  Lash Boosting Mascara






Outra diquinha é mais um rímel!! É, eu adoro rímel!! Esse é a prova d'agua e muito prático. Você não precisa passar várias vezes para ter um resultado bacana. Muito bom. Ás vezes passo por cima do rímel da L'OREAL.



The colossal volum express
 
Quem não ama um bom corretivo né? O meu preferido é da Make B. O Boticário. Uso o Bege nude. Gente, uso ele durante o dia mesmo. Acho ele super prático por ter protetor solar. Uma verdadeira mão na roda. Além disso faz uma execlente maquiagem para noite.
 
 
Agora o que estou usando faz pouco tempo e estou amando é uma base líquida, oil free que deixa a pele super sequinha e fininha. Faz uma pele bem leve. Base new true match super-blendable make up L'OREAL.
 
 
Outra descoberta é o Magic skin beautifier B.B. light da L'OREAL. Meninas, é um primer com hidratante. Geralmente uso antes de tudo. Deixa a pele super gostosa com aspecto de pêssego mesmo! Muito bom!!
 
E a sombra?? Nunca me importei muito com sombra mas sempre tive uma boa iluminadora. Costumo usar não só nos olhos mas um pouco na maçã do rosto. Mas é bem pouco mesmo. É uma iluminadinha de nada que faz tooddaaa diferença!! Amo essa da L'OREAL.
 
 
 
Para os lábios um batom basiquinho!! Gente, claro que amo batom colorido mas separei tudo que acho prático e bacana. O batom é o Hug Me da MAC. Sabe aquele nude que deixa uma graça? É o caso desse batom. Deixa os lábios bonitos e com ar de bem cuidada.  Muito fofo né?
 
E já que estamos falando de coisas boas e práticas, não poderia deixar de falar do meu demaquilante preferido. Tira toooddoo aquele rímel com muita facilidade sem precisar fazer força ou passar várias vezes. Esse da Clinique é divino!!!

 
Meninas, é isso!!! Claro que não coloquei tudo que uso mas dei aquela selecionada MARA!!! Tudo é bem prático, bom e faz aqueelaa diferença no make!!
 
 
 
Instagram #guegouveia
 
Gostaram meninas? Aos poucos irei postando as novas descobertas que merecem divulgação. Espero que tenham gostado!! Agora é aproveitar essa noite de sábado!! Beijos..beijoss da Guê
 
#blogdague
 
 

1 comentários:

Simone Palmeira disse... [Responder]

Amiga!!!! amei o post!!! super me animei para experimentar esse double extend da loreal, adorei a dica do demaquilante tb!!!!! sucesso p vc!! Minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t