Tirando o vestido do armário! Blue Dress+Jaqueta Jeans!!!

5
Sempre guardei vestidos em uma parte diferente no guarda-roupa. Gosto deles bem expostos para que eu possa ver o que tenho. Mas como deixo separado e acabo não abrindo essa parte do armário no dia a dia, tinha um bom tempo que eu não parava para ver direito o que realmente tenho. Meu Deus, como tem coisa que não uso!! Mas resolvi que ou usarei ou irei me desfazer de vez de algumas peças.

E nesse meio estava meu vestido azul amado. Acho que devo ter usado umas duas vezes e deixei o pobre coitado encostado. Não dá né gente? Sempre achei que roupa deve ser repetida sim e que isso é sinônimo de personalidade. Basta saber recriar a peça com acessórios, blazer, jaqueta e afins. E assim eu fiz!

Como ele tem um ar mais chiczinho e essa não era bem a cara que eu queria passar, coloquei minha jaqueta jeans para dar uma quebrada e deixar o visual mais jovial. Não coloquei muitos acessórios por querer sair bem confortável. Sou do tipo que (muiitas vezes) acordo e só uso um anel e ponto! rsrsr Lógico que tem dias que quero ser a própria árvore de natal mas não era o caso.



Gostaram? Essa semana arrumarei todo o guarda-roupa para dar uma renovada. Se tem muita coisa a gente acaba esquecendo de coisas legais que estão no fundo do armário. Sei que vestido acaba sendo mais difícil mas basta usar a criatividade (uma boa é usar com cintos também). #ficaadica


 Tenho que compartilhar com vocês o que Calvin estava aprontando enquanto eu me arrumava. kkkkkkkk

Sempre que escuto um barulho diferente já preparo o celular para tirar foto. ahahhahahha Estava mandando whatsapp gente!!! 

E a cara de não fiz nada...
 kkkkk Love da mamãe!!

Beijos da Guê
Instagram: @blogdague

5 comentários:

rebeccacamera disse... [Responder]

Que fofoooo seu dog! Adorei o post! :)

Unknown disse... [Responder]

@Rebecca Camera
Ele é muito fofo mesmo Rebecca! Além de ser super companheiro! :g :h

Unknown disse... [Responder]

Linda como sempre Gue!!! Essa jaqueta é de onde? Bjus

Unknown disse... [Responder]

@Helen Morais
Obrigada Helenzinha! Essa jaqueta é da Espaço Fashion! Beijo :g :g :t

Simone Palmeira disse... [Responder]

morro com esse Calvin! louca p conhecer!! dia 8 de novembro tô chegando! saudade minha coisa linda, esse vestido é deuso, tem que usar mais vezes!!!! amo vc

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t