Look Jeans!!

0
Ainda não inventaram nada melhor que a calça jeans para o dia a dia. No meio da correria, a peça é mais que chave para montar um look legal sem ter que pensar muito. Só quem vive no agito sabe como é importante ter alguns looks semi montados na cabeça para não ter erro na hora de se arrumar. 

Essa semana montei um look com jeans e aproveitei que podia usar salto e já saí com 15 cm a mais!!rs

 Aproveitei a tarde livre e fui refazer a plástica dos fios. Para quem não conhece já fiz post sobre a escova AQUI. Dessa vez quem fez foi o Denilson. Ele faz tão bem quanto o Magno que está nesse link!

Estou conversando em fazer uma mudança mais radical no meu cabelo (sim! Sou daquelas que pensaaaaaa mil vezes antes de mexer no cabelo) mas dessa vez foi só a escova para deixar mega liso e o corte das pontinhas! Para quem não conhece a plástica do fio, super recomendo. Deixa o cabelo meeega liso e hidratado!

Um pouquinho do meu salão do coração! Arrumei uma segunda família no Spazzo Hair. Amo de paixão a Suzana que é a dona, as recepcionistas Virgínia e Adelaide, minha manicure, cabeleireiro.... e assim vai indo!! kkkkkk São excelentes no que fazem e muito 10 no atendimento!!!

Endereço e contato Spazzo Hair:  Av. Das Américas, 7899, Sala 111
Tel: 3507-6629 | 3507-6630
 
Calça Jeans: Iódice; T-shirt: John John; Sandália: Schutz; Bolsa: Michael Kors

Beijos da Guê

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t