Vestidos do Festival de Cannes 2013

1
Olá meninas!!! 
Quem não ama um bom Post sobre vestidos de festa? E quando são vestidos que as artistas usaram nos tapetes vermelhos da vida?? Ah, melhor ainda!!!
É claro que o Blog da Guê não poderia ficar de fora do Red Carpet do festival de Cannes 2013. Desde já estou tirando o chapéu para nossas atrizes e estilistas brasileiras. Mariana Rios, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme arrrrraaassssarammm!!! Orgulho master!!!

Na verdade gostei muuitto de todos os vestidos que escolhi para Postar. Logo, fica difícil falar qual foi o meu super preferido!!
Como sou fã número 1 do trabalho da nossa estilista Martha Medeiros vamos começar com um modelito dela usado por Mariana Rios!!


































Fernanda Paes Leme apostou no pretinho que de básico não tinha nada!! O vestido Vitorino Campos deixou a atriz ainda mais charmosa! Alguém me explica esse bordado luxuoso?? Babei!!





































































Giovanna Ewbank também não deixou a desejar!!! Linda com vestido da estilista Patrícia Bonaldi!!



E falando em Patrícia Bonaldi, a estilista também deu o ar da graça no festival de Cannes!!! Amei!!



































Meninas, estou na fase do verde esmeralda. Quando vi o vestido da modelo italiana Claudia Galanti, o coração disparou!!! Vestido super Muso!! Só não entendi essas manchas na parte da frente? Será que derrubaram algo no vestido ou seria um detalhe??kkkkk



































Nunca gostei muito de vestido brilhoso e cheio de detalhes dos pés à cabeça. Mas devo confessar que a modelo Tcheca Petra Nemcova me ganhou com seu modelito!!! 

























































Um dos vestidos mais comentados foi da modelo Britânica Cara Delevingne!! Achei super lindo e charmoso, mas não gostei da sandália ou sapato?? Ainda não identifiquei. kkkkkk Mas achei grosseiro para um vestido tão delicado. Reparem nisso!




E para fechar, um vestido com absolutamente muiitos detalhes!!! Acho que não é do tipo de vestido que agrada todo mundo mas eu gostei muito da proposta e da cor!



































Gostaram meninas?? Um luxo né?? Vamos sonhar com esses modelitos!!rsrs
Beijos

#Blogdague

Postado Por Guê Gouveia

1 comentários:

Verônica Anderle disse... [Responder]

Quero todossssssssss pra mim!!!! Beijokas!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t