Look Inspiration FDS!!

0
Olá meninas!!
Como falei na página do Facebook, hoje o look será especialmente para as Goianas. Várias meninas me pediram look para a Pecuária. Como não queria limitar no quadro Inspiration para o FDS da semana resolvi fazer um Post!
Será feito com absolutamente muito carinho!!
Morei nessa cidade por quase dois anos e foi demais. Pensa no povo acolhedor e simples!! Amo!! Por isso nada mais justo que caprichar bastante!!

Meninas, eu sei que vocês amam um vestido! Por isso escolhi, logo de cara, uma tendência das mais mais tudibom!! As franjas...


































































Como eu adoro montar o look inteiro e sei que vocês também gostam, pensei em colocar uma jaqueta de couro por cima!! A escolhida foi uma toda trabalhada nos spikes da CMINDOV.. Babaaado!!!!

































Para completar eu apostaria na bota de cano curto!! Deixando o vestido super valorizado!!
Separei várias botinhas da nova coleção da Schutz.




























A minha segunda escolha de estilo foram os vestidos com estampa barroca!! Grande destaque nos desfiles de Milão. Acho um verdadeiro charme!!! Sem falar que super combina com bota!!


































O estilo que não pode faltar é o couro né gente?? Tradicional, chic e prático!!! Adoro!! Esse primeiro tem um peplum tão fofo que não resisti!!! Olha que graça!!
Lembrando que couro dá super certo com um bom Maxi Colar (o que não falta em Goiânia)! Apostem meninas!!



































Coletes de pele fake!! Acho muito legal com calça skinny!!! Se for maiorzinho dá para usar com cinto no meio da cintura!! Se for o curto, fica ótimo com vestido!!



































Para as mais ousadas, separei as botas acima do joelho!!






































Gostaram meninas? Agora é só montar o seu look e aproveitar essa festa TUDI!!!
Depois quero saber como foi e se arrasaram!!
Beijos da Guê
#Blogdague

Postado Por Guê Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t