Dia das amigas!!!

0
Olá meninas, como vocês estão??
Eu estou aproveitando os últimos dias de férias!!:( Não sei se isso é bom ou ruim. Amo meus diazinhos de folga (quem não gosta?rs).
Mas para falar a verdade, gosto de ter minha rotina de faculdade, deveres e metas. Não vejo a hora de começar mais um período (Medo! Esse promete ser puxado!) e organizar minha vidinha novamente!
Ontem sai com minhas amigas do RJ para o Blá Blá Champanheria. Sempre promovemos encontrinhos para colocarmos as conversas em dia. Ultimamente anda tão corrido que se não for assim, não nos encontramos!! Sim, o papo estava tão bom que fechamos a Champanheria!!Rsrsrs
Olha que lugar mais charmoso!!! Tem uma iluminação super bacana, decoração impecável, com DJs tocando Deep House, sem falar nos drinks "MARAs"! Super recomendo!! 


















































Como aqui está um tempo louco de chuva mas muito quente, usei uma regata básica mesmo! Se tem algo que amo de paixão é uma boa regata! Faz um look dia e um look night tranquilamente, além de ser a cara do Rio!! Olha como usei a regata da vez...































Amiga Linda e Amada!!





















kkkkkk Adoro!!!






















O endereço da Champanheria é Avenida Erico Veríssimo 843- Barra da Tijuca. Vale a pena conhecer! Espero que tenham gostado! Beijos da Guê!
#Blogdague

Postado por Renatta Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t