Instagram Time!!!

0
Olá meninas, como vocês estão? Eu estou ótima! Rotina voltando ao normal e os estudos também!! Mas é claro que meu tempinho para o Blog da Guê é sagrado. Vocês não sabem o quanto arrumar o blog, separar looks e postar me faz bem!! Sem falar no carinho que recebo. É uma troca maravilhosa. Muito obrigada!!!
Como fiquei um tempo sem postar o Instagram Time, hoje tem muitas novidades!! Para quem ainda não sabe o meu instagram é GUEGOUVEIA.  Espero que gostem!!! Beijos da Guê 
#blogdague                                                                               

Mega In Love pelo meu novo anel!! Comprei na Aquamar!! Lindo de viver!!! Estava no Aeroporto Santos Dumont indo para Brasília!!





Domingo delicinha! Dia de pesquisas!! Amo!
Usei esse look para sair um dia! Todo trabalhado na transparência e na sandália de amarrar!

10 aninhos do meu amor!!! Sobrinho lindo!!
Dia de bons drinks e rever bons amigos!! Amo!!
Voltando para o RJ

Primona MARA!!

Praia do Pepê com minhas amigas!! Amo!!

Unha da semana! Timeless Revlon!! A cor ficou um pouco diferente na foto!!

Night com meu amor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t