Sandália da vez!!!

0
Olá meninas!! Como vocês estão?
Como todas as mulheres, sempre fico pensando em algo novo para o meu guarda-roupa. Sempre é bom ter uma nova pecinha chave que faz toda a diferença. O coringa da vez é a sandália com tiras cruzadas. Está super em alta e promete ser o IT do verão!!! Acredito que uma peça bem escolhida pode mudar todo o nosso guarda-roupa. E estou com as minhas apostas nesse estilo de sandália. Olha o que separei para vocês...

Pretinho básico sempre é Bapho!!

 
 

 
Estou in Love por essas sandálias! Não quero mais tirar a minha do pé! Combinam com looks super simples até os mais elaborados!! Só não caia na tentação de usar com uma roupa decotada ou curta demais que pode ficar vulgar. Tirando isso, vale tudo!! Espero que tenham gostado!!! Beijos da Guê
#blogdague
 
 
Postado por Renatta Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t