Look festa à tarde

2
Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje postarei o meu look e de algumas amigas. Era niver da minha amiga Carol, e ela decidiu comemorar fazendo um churrasco na parte da tarde. Usei um look mega destroyed, estilo que estou apaixonada!! Tanto a regata quanto o short. A blusa parece até que passei uma tesoura na manga mas é assim mesmo! Sem costura, bem TUDII! Adoro! E para fechar uma sandália coturno que é um dos meus xodós. Não sei se já disse isso por aqui, mas se o RJ não fosse tão queeente, juro que andaria o dia todo de sandália coturno ou bota! Além de levantar qualquer look, fica super estilo! Vamos conferir...







Com minha querida amiga Salem Fraga. Linda como sempre!!! Amei a saia amarela com a blusinha de renda!! Estava um charme!!

Olha que fofa que estava a Fabi Gois!! Ela fez uma mistura de estampa floral com jeans muito bacana. Amei!
Isabella Matioli estava super básica e bonita!! Como já disse aqui no blog, o short destroyed está com tudo! Fotografei o colar de pertinho!! Olha que diferente! Também tenho um desse e amo. Rs
 
Luiza Villaverde linda!! Também sou fã de um cintinho com saia!! Adorei!
 
Adorei o look tarde das meninas. E vocês, gostaram? Espero que sim!! Beijos da Guê
#blogdague
 
Postado por Renatta Gouveia

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

AMEI, adoro os seus looks despojados!

Unknown disse... [Responder]

Odarisca, obrigada sua fiura!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t