Final de semana em Goiânia! #CasamentoLarissaePedro

3
Esse final de semana acabei dando uma passadinha básica em Goiânia para o casamento da minha querida amiga Larissa. Estar em Goiânia, por mais rápido que seja, sempre é muito bom. Morei um ano e meio nessa cidade acolhedora que sempre me traz recordações maravilhosas. Para quem não sabe fiz cursinho lá (no Millenium) e morro de saudade. 

Cheguei super tarde na sexta,  mas como companheiro é companheiro ainda dei uma passadinha no coco bambu com o Thi, mamãe, meu primo e minha amiga Nath. O que era para ser uma coisinha básica acabou rendendo bons papos até mais tarde. Vamos combinar que o Coco Bambu não deixa ninguém ir embora cedo, né? Os drinks de lá são Maras e você fica querendo provar todos!!!


Sei que tem muita gente que não conhece a fruta seriguela (o Thi kkk) mas podem pedir que é um dos melhores. Esse da foto é do drink de lichia!

Mas vamos ao que interessa né gente? Vamos ver a produção do casamento!
Eu queria algo mais simples e retrô. Ultimamente vejo tanto tanto tanto brilho que ando dando muito valor para vestidos mais secos. Claro que acho lindo um brilho mas as vezes me cansa. 
Escolhi um vestido de manga comprida amarelo! Vamos ver?



 Essa sandália da Santa Lolla foi uma das melhores compras dos últimos tempos!! Linda, básica, chic e muito confortável.
Sandália Santa Lolla
Gente, sou mega suspeita para falar mas a La estava uma noiva impecável de linda!! Que vestido de princesa!!
Com minha irmã e minha mãe mega poderosa! Minha irmã caprichou no look para ser madrinha! Amei!
Encontro dos mais esperados! Eu e minha amiga Bruna Petreli!!
Como o vestido era mais seco, resolvi investir no brinco. Fiquei mega apaixonada por essa peça maravilhosa da Raquel Pires!!! Muso dos mais!
Brinco Raquel Pires

Ainda farei um post sobre o meu cabelo! Conheci o querido Jalles, cabeleireiro e dono do Jalles Hair, e vocês não estão entendendo o corte TUDI que ele fez no meu cabelo. Como prendi para o casamento, não dá para ver mas vou mostrar em outro post. 
Gostaram? Espero que sim amores!!

Beijos da Guê
Instagram: @blogdague

3 comentários:

Bruna Petreli disse... [Responder]

Lindo!!! Tudo lindo!!! Noiva perfeita, festa perfeita e cias perfeitas. Ameiii estar com você mesmo que por tão pouco. Amooo!

Bruna Petreli disse... [Responder]

Bruna Petreli

Unknown disse... [Responder]

@Bruna Petreli
Realmente Brunex!! Estava tudo perfeito!! E estar com vc não tem preço!!! Amo vccc!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t