Maquiagem para o carnaval!!!

0
Olá amores, já estão em clima de carnaval?? Eu já estou animada! Tão bom esse clima de festa (e de feriado tbm).
Passarei o carnaval no Rio mais uma vez e por isso resolvi fazer esse post. Quem conhece o clima da cidade, os bloquinhos de rua e afins, já sabe que aqui o pessoal adora se enfeitar pra valer! Não é aquela coisinha básica não!! Aqui você pode se libertar colocando maquiagens pesadas, fantasias e tudo que vier na imaginação!

É claro que não perdi tempo e já montei um post tudi para vocês!!!

  • A primeira é mega profissional!!! Confesso que eu não daria conta de fazer sozinha. :( Mas achei válido postar para servir de inspiração para quem tiver um profissional expert por perto! Lindo né gente??
  •  A segunda está bacana d+!!! Juro que eu arriscaria fazer!! Mas tem que comprar os cílios postiços mega master gigante!!!
  •  Essa está fácil!! O strass é próprio para maquiagem mesmo. Você compra de vários tamanhos e é só colar!! Acho lindo esse efeito (para carnaval, é claro)!
  •  Olha o dourado efeito glitter ai minha gente!!!!! É um dos mais simples mas acho Musoo d+!!! Dá um olhar bacanérrrimoo!!


  • Esse só tem cara de difícil! Mas reparem como é simples!! Amei o efeito de oncinha rosa!!! 
  •  Preparem para tanta fofura!!!

  • Olha que tudoooo!!!!


Amei todas e vocês? Gostaram?? Agora é fazer e sair curtindo a melhor época do ano com estilo!! Ah, uma diquinha para lugares quentes. Quando comprar a sombra pergunta sobre durabilidade. Essa com efeito glitter geralmente dura bastante. Cuidado com sombra que não dura muito. Você corre o sério risco de ir de princesa e voltar de urso panda!!!kkkkk #ficaadica

Beijos lindezas!! E bom carnaval!
Ah!! Juízo nos bons drinks!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t