Natal da Guê!

0
Olá meninas, como foi a ceia de natal de vocês?
A minha foi uma delícia. Minha mãe caprichou no jantar, sobremesa e bons drinks. Pensa!
Fiz questão de arrumar a mesa bem linda para passar esse dia tão especial com a minha família. Acho que vocês vão gostar. É claro que caprichei no look também né? 


Papai, eu, mamãe e meu irmão Renato
 Vocês não estão entendendo que tenho que passar a receita dessa sobremesa para vocês!! É uma delícia!


Gente, fiquei mega in love com o meu vestido!! Farei um post com detalhes do look separado. Merece!
Ah, fiz videozinho no instagram, tipo um resuminho do meu ano. Já viram? @blogdague
Beijos minhas lindezas. Espero que tenham gostado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t