Meu Look- São Paulo!!!

0
Quem me acompanha no instagram já sabe que passei o final de semana em São Paulo, certo? Como sempre, foi tudo maravilhoso. Cada vez mais estou apaixonada pela cidade. 
Por mais que seja do ladinho do Rio, São Paulo tem um climinha super diferente. É uma cidade mais agitada, com mil programações para fazer o dia inteiro, desde restaurantes, padarias, até parques, teatros, cinemas e shoppings. A cidade não para minha gente!!! É impressionante!

Aproveitei o dia lindo que fez ontem para tirar foto do meu look. Deixa eu explicar bem esse dia lindo... Como vocês conhecem, ou já ouviram falar, estive na cidade da garoa. Ou seja, o dia começa lindo, solzão bombando e termina com uma chuvinha básica. kkkkk Já percebi que um guarda-chuva é um "acessório" indispensável!! 
Mas vamos lá, as fotos foram tiradas no final da manhã e ficaram mega bacanas. Vamos ver?


 Existe coisa melhor que vestir uma roupa básica e se sentir bem?? Particularmente, amo usar cores clássicas como o preto e branco. Se for uma calça e uma blusinha, camisa ou regata, então, adoro!!! Sempre que quiser usar peças mais básicas com um toque bacana, invista em detalhes como colar, sandália e no material da roupa. Por exemplo, nesse look usei uma calça preta mas encerada (é aquele material que imita o couro) e um moletom de manga curta, dando um ar mais caprichado ao look!

E para fechar com chave de ouro e quebrar um pouco do preto e branco, coloquei uma sandália rosa (podia ser de outras cores como verde, laranja, azul caneta...)!

Detalhes...

Olha quem está em São Paulo!! O meu baby Calvin!!! Me matando de rir, como sempre!






Espero que tenham gostado das diquinhas!!!
Beijos da Guê

Moletom: Forever 21
Calça encerada: Ágatha
Sandália: Schutz
Colar: Forever 21
Bolsa: Michael Kors
Óculos: Ralph Lauren 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t