Niver em Punta Del Este/Hotel Serena!!!

2
Eu sempre acho que a partir do dia primeiro de setembro já começo a fazer aniversário. Todo ano é a mesma coisa! Começo a pensar na comemoração, nos amigos, bons drinks e afins. E claro que nesse ano não foi diferente. 
Depois de ficar pensando faço festa, não faço festa, resolvi fazer uma viagem com meu amor. E posso garantir que foi o melhor niver dos últimos tempos. Meio sem comunicação, naquela tranquilidade que eu estava querendo fazia um bom tempo.

 E o destino escolhido foi Punta Del Este. Sempre achei que o hotel fosse algo importante para qualquer viagem e dessa vez tive certeza. Pesquisamos e vimos que o Hotel Serena era o que mais se encaixava com o que queríamos. Gente, que delícia de lugar, de recepção, café da manhã e pôr do sol. Tudo bem romântico mesmo.

Pensei em fazer um diário de viagem mostrando tudo de forma organizada, primeiro, segundo dia... mas já vi que isso não é a minha cara e muito menos combina com a minha ansiedade!!kkkkk
Gosto de mostrar o meu olhar como um todo das coisas mais legais e não por ordem.

Como passamos por Buenos Aires e chegamos em Punta fazendo mil programas turísticos, resolvi que no meu dia íamos aproveitar o Hotel e a vista mega tudi.

O dia amanheceu lindo mas o frio não estava tão bonito assim. Por isso, acabei tomando café toda empacotada!!kkkkkk Mas era só ficar paradinha no Sol que esquentava.  Tanto que acabei trocando de roupa no decorrer do dia.





A tranquilidade do lugar é impagável! E como data de comemoração é dia de bom drink, nada melhor que champagne para começar bem o dia ao lado de quem a gente gosta.



 Tentando enganar um pouco o vento geeellaaaddooo!!! Mas posso dizer que isso é uma delícia. Ventinho gelado com um solzinho!!


 Lei da atração é tudo!! Apareceu até um dog na praia e foi parar no meu pé!!rsrsr



Delícias...


Tudo de bom para começar mais um ano com muita PAZ!!! Quem me conhece sabe bem da importância que dou em ter uma vida repleta de PAZ, pensamentos positivos e muita saúde! 

E já vou deixando o site do Hotel. Super recomendo para quem pensa em passar uns dias na cidade. Hotel Serena AQUI


2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Linda! Muitos muitos anos de Guêlife com amor, saúde, harmonia e paz! O post ficou ótimo!

Unknown disse... [Responder]

@Mariana Rosa Rodriguez
Mari, obrigada amore!!! Depois temos que combinar uma comemoração com vocês! Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t