Look Frio Curitiba!!!

0
Esse final de semana acabei indo para Curitiba. E como de costume dei uma olhadinha na previsão do tempo e juro que não acreditava que não faria tanto frio! Eu, como boa friorenta que sou, arrumei a mala com casacos mais leves mas levei um super casaco caso precisasse. Gente, acreditem! Usei até camisa fininha. ahahhahahah
Sempre passei tanto frio na cidade que parecia mentira! Ou seja, o super casaco, a meia-calça e cachecol ficaram guardadinhos na mala.

Mas a noite ficava um pouco mais frio e acabei fazendo um look mais quentinho para jantar. Como sempre percebi, muita gente sente dificuldade em montar um look legal para o frio. Um dos meus segredos é ter colete. É uma peça que nos dá a oportunidade de fazer composições bem legais e lindas. 

Vamos ver o que aprontei dessa vez?rsrsrsr
 Meninas, independente de onde eu vá sempre levo um casaco. Hoje em dia não tem lugar sem ar condicionado, e é muito ruim passar frio. Mas como Curitiba tem um friozinho próprio pensei em colocar o blazer no próprio look!
O vestido não é de manga comprida. Coloquei o vestido, blazer e colete de pele (fake) por cima! Não ficou cheio, me deixou super confortável e achei que o look ficou bem bonito.


O vestido é todo plissado o que dá um caimento bem leve!



 E para fechar coloquei o meu scarpin xodó (não quero tirar dos pés) e uma clutch de oncinha!
Caso o frio esteja pegando mesmo, dá para colocar uma meia-calça, um cachecol e deixar o look com a mesma cara de despojado! E claro mais umas blusinhas fininhas por baixo! rsrrsrsrs  
Gostaram?
Beijos da Guê

Vestido: Aquamar; Colete: Botswana; Scarpin: Schutz

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t