RDB Experience e minhas escolhas na Schutz!!!

2
Bom dia!!
Quem me acompanha no Facebook e no Instagram já sabe do concurso que participei e ganhei no Shopping Rio Design Barra. A pessoa tinha que tirar foto de um look de INVERNO legal, postar no Instagram, colocar #rdbexperience e já estava participando. Claro que quando fiquei sabendo coloquei marcação em várias fotos (uma atrás da outra rs) e simplesmente esqueci do concurso. Duas semanas depois recebi uma notificação falando que eu tinha sido escolhida como a vencedora da semana!! Pensa na surpresa boa!! O prêmio foi tudo em compras no shopping!

Acreditem! O look escolhido foi usado para passear no próprio Rio Design com meu amore!!srsrsrr
Sem falar que também  fiz marcação na foto com a fooffa e estilosa da Lívia!! Impossível resistir né gente?





































Olha o resultado do prêmio!!






















Como eu sempre tive listinha do que preciso não foi difícil escolher!! Essa listinha é uma ótima dica viu mulherada? Independente de concurso ou não! Me sinto super organizada com ela. Organizo meu guarda-roupa, vejo o que está faltando e escrevo por ordem de importância do que preciso. Isso ajuda a controlar aquela ansiedade na hora que vamos ao shopping, e a não comprar por impulso!
Claro que comprei algumas coisinhas que não estavam nela, mas também não perdi a linha!!

Olha a fotinha que tirei na Osklen!! Estava com toda a turma que promove o evento!!
 

































Aproveitando que o dia dos namorados está chegando, vamos ver as minhas escolhas na Schutz? Sei que vocês adoram sandálias, sapatos e bolsas!!

A minha primeira escolha foi a sandália mais bapho da nova coleção!! Além de linda, são duas em uma! Olha que legal!
Essa sandália tem uma parte que pode ser tirada e usada como um scarpin comum!! Legal né gente?? Depois farei um look para dar mais noção da sandália sapato!



























A segunda opção ficou por conta de uma sandália mais delicada! Uma peça indispensável no guarda-roupa da mulherada. Tá homens??hahaha
Gostei muito da cor dela! Consegue ser marcante e delicada ao mesmo tempo!






























A minha terceira e última escolha foi uma bolsa!!
Amor à primeira vista!!
Além de linda, essa bolsa é muito especial por ter sido fruto de uma parceria com o design japonês Yasu Michino que já criou peças para marcas famosas mundialmente como Givenchy, Saint Laurent, entre outras renomadas.


Infelizmente, é edição limitada! São três modelos nomeadas de Louise, Sophie e Amélie. Escolhi a dourada, mas as outras cores são lindas iguais (preto, branco, marfim, vermelho, azul anil, ônix, dourada e bege). Tem maiores também. Apaixonante!!


                                                                                                                                                                
 
Lindas né meninas?
Aproveitem o dia dos namorados! No site da Schutz tem um esquema de mandar um cartão para o namorado via e-mail falando sobre suas escolhas na loja!!!kkkkkkk  Um pouco indiscreto mas uma santa ajuda para não ter erro!! rsrs

Gostaram?? Logo logo farei looks com as minhas escolhas da Schutz!!! 
Beijos da Guê
Instagram #Blogdague

Postado Por Guê Gouveia
 

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t