No estilo Destroyed arrumado!!

0
Oi meninas! Como foi o Final de Semana de Vocês? 
Espero que tenha sido bacana!! 
Hoje saí para almoçar com meu amore e usei uma peça que amooo, o short Jeans Destroyed!! Não tem jeito. Acho que Domingo tem cara de shortinho e ponto. Mas como eu queria algo com uma cara mais arrumada, investi no salto e jaqueta!! Olha o resultado...




































Fiz questão de tirar essa foto de lado, para mostrar como usei a blusa nas costas!! Deixei de fora mesmo!!




































Depois tenho que postar as fotos do dia dos namorados! Como sei a loucura que é sair para jantar na data, acabei fazendo um fondue aqui em casa mesmo! Simples mas bem arrumadinho!! Depois mostro para vocês!! 
Meninas, como falei no post anterior, está  super valendo a pena investir no vermelho. Depois que comecei usar, não consigo mais parar!!

1: Short: FYI. Estou absurdamente apaixonada por essa marca. Tem um tempinho que ando comprando shortinho no estilo destroyed da FYI!! Super Tudi!
2: Camiseta Dress To
3: Cinto Renner
4: Jaqueta Espaço Fashion

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, 

e dance como se ninguém estivesse te observando.
O maior risco da vida é não fazer NADA."  

Martha Medeiros

Carpe Diem e Beijos da Guê!!!
Instagram: @GUEGOUVEIA

Postado Por Guê Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t