Quem é a Guê?

10
Renatta Gouveia, conhecida como Guê, brasileira, goiana, detalhista, apaixonada pela vida e amante de uma mala pronta. Atualmente moro no Rio de Janeiro onde faço medicina e me inspiro todos os dias!! Amo a boa moda, música, decoração, culinária, bons drinks e bons amigos. Sempre que posso estou estudando e aprendendo algo novo.
Foi dando um tempo ao tempo que percebi o que deveria ser feito. Entre tantas coisas novas, resolvi fazer o meu tão sonhado e pedido blog!! Minhas amigas sempre me pediram dicas e sempre me apoiaram para fazer um. Será simples, com a minha cara e as minhas diquinhas que sempre deram certo! Dividirei com vocês as novas, as boas e as melhores experiências. Espero que gostem! Carpe Diem!
#blogdaguegouveia

10 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Ahhhhhhhhhh não! Como vc me deixa saber desse blog pelos outros?! ÊEEE GUEZINHA! Finalmente hein! To adorando isso aqui, ansiosa pelos próximos posts! Vais ser um sucesso! beijão!

Unknown disse... [Responder]

Odarisssca, você não pode imaginar como é bom abrir o blog e ver um recadinho seu. Estou realmente feliz!! Você não existe!
Não divulguei ainda pq estou sem entrar no face, um jejum mesmo.rs Mas logo estarei de volta divulgando tudo bem bonitinho.
Que alegria ter você aqui. Farei tudo com carinho. Espero que goste!! Bjos Guezona

Rafaela Braga disse... [Responder]

Olá, Renatta, sei que não me conhece, sou prima da Lu Lima Lopes, e sempre te achei muito estilosa.
Confesso que vivia comentando com a Lu o quanto você era chique, e com o perdão da intromissão, vou virar fã do seu blog, já que amo um blog de moda e de atualidades! ;)
Boa sorte!
Beijos, Rafa Braga

Unknown disse... [Responder]

Rafaela, acho que já te vi nas fotinhas de Luizinha!Rs.
Fico muito feliz pelo comentário. Será muito bem-vinda.
Estou começando devagar mas farei algo bem caprichado! Espero que goste. Obrigada pelo carinho!
Beijos

Unknown disse... [Responder]

Guêeee.... Que lindo seu blog... Com com o seu jeitinho Guê de ser...rs
Adorei, achei espontâneo e muito criativo... Parabéns!

Bjos

Unknown disse... [Responder]

Bom gosto, elegancia, luxo e personalidade, tudo em um blog só! É muito orgulho pra filhota mesmo! Hihihi Já é um arrasoooo! O blog mais fabuloso de todo RJ! Lou está muito feliz pela sua iniciativa e ajudará no que for necessário para ter sucesso, mesmo sabendo q vc já consegue isso sozinha. Beijos! #blogdague

Unknown disse... [Responder]

Que coisa mais linda de se ler!!! Mas você é muito suspeita, é minha babyzinha!!ehehehe Farei de tudo p deixar tudo bem bonitinho!! E pedirei sua opinião é claro! Obrigada por tudo Lou! Beijos

Unknown disse... [Responder]

Paulinha,obrigada! Que bom que gostou!! Fico muito feliz por isso!! Beijos em você e nos bebês! :)

Unknown disse... [Responder]

Gue meu bem!! Linda de Viver!!! Saudades!! Quando Manu me falou do seu Blog fiquei empolgado para ver!!!! Nossa que legal adorei mesmo!! Dicas maravilhosas!! Bjus meu bem sucesso te adoro!!! Aguardando novos posts com dicas baphos!! rsrsr

Eder Almeida!!! bjin

Unknown disse... [Responder]

Que linnndoo!!! Eder, obrigada pelo carinho! Pode ter certeza que é recíproco. Pode deixar, ainda estou no começo nas prometo bombar esse blog!! Bjos Adorooo vocêe!! :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t