Viagens: Las Vegas

0
Viajar...
Está aí um assunto que ADORO! Amo conhecer novos lugares, novas pessoas, trazer na mala muitas experiências e alguns quilinhos a mais. rs
Hoje acordei pensando nos looks todos trabalhados em uma só cor (monocromáticos) e lembrei de um que usei em Las Vegas. Então, pq não fazer um post sobre esse dia?
Esse look não tinha nada de "muiitoo mais" mas gostei e me identifiquei. Ultimamente estou amando sair assim com um só tom.

Coloquei uma boa música e sai conhecendo a cidade!Amo isso!! 

































Gente, eu me sentia minúscula naquele lugar!! As lojas, restaurantes e hotéis são enormes. Sem falar que tudo é lindo e cheio de detalhes.

Olha o calor!! Mas não se engane. Todos os lugares tem ar condicionado de matar. Sim, sou muuuito friorenta. Sempre usava um casaco ou uma blusa de manga. Como os hotéis são todos interligados, acabava me deparando com ambientes frios a todo momento. Coloquei uma blusa de manguinha mas bem fininha mesmo!!


Uma das coisas que mais me encanta são lanchonetes e barzinhos no final da tarde. Todo mundo tranquilo, tomando aquele cafezinho, frappuccino, um docinho bem feitinho..uma delícia!

Venetian Hotel. Achei um dos lugares mais bacanas. As lojas, os restaurantes e arquiteturas são d+!!
Vale a pena conhecer.



Parece mesmo o céu. Lindo de viver!
Quase uma Veneza dentro do Hotel
A Torre Eiffel de Las Vegas


E assim foi umas das tardes de julho em Las Vegas. Bem resumido, né? Como tem muitas coisas, vou postando aos poucos.
Espero que tenham gostado!! Beijos
#Blogdague
Postado por Renatta Gouveia
 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t