Cabelo e Make da Guê!!!

0
Quem me acompanha no instagram já viu que fiz uma segunda festa de formatura. Como a festa da turma tem convites meio (super) limitado, achei que seria justo fazer algo bacana para toda a família e amigos. Afinal, essas pessoas me acompanharam por tanto tempo, me deram força e merecem todo o capricho que uma boa festa tem!
Fui para minha cidade no interior de Goiás, a famosa Posse, vulgo Possecity. Fiz questão de organizar tudo nos mínimos detalhes para deixar tudo bem lindo para os meus queridos convidados e para vocês, é claro!

Foi pensando nisso que conversei com a Thaise e Dus Reis, e já tratei de deixar minha make e cabelo reservados com o salão Studio de Beleza RT. O que eu não esperava era ser recebida como princesa por essa dupla de sucesso!!! Estou realmente feliz com tanto carinho e profissionalismo!
Fiquei passada com meu cabelo e make! Amei Du e Tha! Muito obrigada por absolutamente tudo!!! Vocês foram d+ comigo e com a minha família!!


 Minha madrinha ficando linda pelas mãos de Thaise Chaves!!
Rosana Tonhá
 Meus lindos! Tios mais que amados também passaram pelo Studio de Beleza RT!
Sandoval e Dircinha

 Mamãe ficando linda pelas mãos da Du!

Manu sempre transmitindo boas energias!!! Amo!

Manoela Valente

Mamãe Rosângela
 E finalmente meu cabelo!! Fiquei apaixonada!!

 As responsáveis por todo esse carinho!! Thaise e Dos Reis (Du)!! Vocês arrasaram!! Obrigada!!!

Como sei que vocês irão perguntar, já deixarei o link do salão pelo face! É só clicar aqui---> Stúdio de Beleza RT.

Espero que tenham gostado tanto quanto gostei!! Já já coloco todos os detalhes da festa!!!

Beijos da Guê Gouveia

Instagram: @guegouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t