Saia Xadrez Floral!!!

0
Sabe quando você fica imaginando um look e pensando... Hmmm! Será se essa mistura vai dar certo? 
Sim! Assim foi o meu look de sábado! Adoro de paixão misturas arriscadas. Acho que é muito a minha cara! Além de ficar fashion, acaba saindo um pouco do óbvio de todo dia. 
Fui me arrumando, coloquei a saia, regata, cardigã, fiz a maquiagem e o Thi me esperando. Na hora de sair, prontinha, coloquei a bota! Eu vi na cara do Thi o susto!!kkkk Ele esperava uma sandália de salto fino e delicada para combinar com o floral da saia! Certeza! hahahahh Mas ai que está o toque especial em algumas produções. Quando ninguém espera, você mistura peças mega delicadas com outras peças grosseiras. Acho que é nesse toque diferente e inusitado que mora a palavra fashion! E nós amamos, não é mesmo meninas?

Vamos ver se vocês aprovam?

Fomos almoçar na zona sul e aproveitei as ruas de Ipanema para fotografar por lá mesmo. Adorei o resultado! Thi arrasa nos cliques!!
Aproveitei a onda do xadrez e tirei essa saia do armário!! Amo esse floral azul! Super fofo e diferente! Já fica a dica meninas. O Xadrez com flores vem com absolutamente TUDOO!!!


Espero que esse modelito sirva de inspiração para vocês ousarem e abusarem de misturas ousadas!! Adoro!!
Beijoss amores!!
E me sigam no instagram: @blogdague

Regata: Zara
Cardigã: Salinas
Saia: Oh, Boy!
Bota: Kaz. Tem uma similar na Arezzo AQUI



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t