Meu look: Campos do Jordão!

0
Nada melhor que começar a semana com fotinhas do feriadão, não é mesmo? Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que dei um pulinho em Campos do Jordão! 
Mesmo sendo apaixonada por praia, sol e mar, confesso que amo passar um friozinho de vez em quando. E Campos do Jordão foi o destino escolhido! Além de ser pertinho, tem um estilo super diferente do que estamos acostumados a ver. Tem todo um estilo europeu, tanto na arquitetura como na gastronomia. Uma delícia de lugar!


Usei um look que é super a minha cara, mas pode ser que não agrade gregos e troianos. Como escolhi todo o look no couro, acaba ficando um pouco pesado e sei que nem todo mundo gosta.
Eu adorei! Amo essa pegada forte que só o couro traz. Achei que mostrou bem o meu estilo. Gosto desse clássico com um toque de ousadia. Sem falar na assimetria de corte e zíper que está super em alta!




Me falaram que em algumas épocas do ano Campos do Jordão é absurdamente frio. Acho que dei sorte e peguei só um friozinho de leve. Tanto que nem usei meia-calça, cachecol, luva e afins durante o dia. Mas nada que dá para sair de casa sem uma blusa de frio, tá gente? Tanto que coloquei uma T-shirt, em caso de calor, mas nem tirei a jaqueta por conta do ventinho gelado.



E claro que Calvin foi junto!!!kkkkk Conseguimos uma pousada que aceitava animais e deu tudo certo!




Esqueci de tirar foto de pertinho da bota mas nos outros looks postarei aqui direitinho. Tenho que mostrar para vocês o meu achado de Campos do Jordão. Comprei essa bota e não tirei mais do pé. Falando nisso, já deixo a dica para quem gosta de comprar. A cidade é lotaaadaaa de lojinhas legais!

Tem muita coisa para mostrar. Vou postando aos poucos, combinado? Espero que tenham gostado!! 

Beijos da Guê 

 
Jaqueta: Farm
Saia: Espaço Fashion
Bota: Kaz

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t