Calça de oncinha!!

1
Oi meninas!! 
Finalmente estou de férias!! Nem acreditoooo..rsrs
Estava contando os segundos para os meus dias de folga e de muito sol. Mas acontece que o sol resolveu desaparecer e o RJ está mega frio (frio de carioca).kkkkkkk Pé frio??

Hoje saí para almoçar com meu amore e usei um look frio todo trabalhado na oncinha. Falando em almoço, tenho que dar essa diquinha de comida mexicana. Abriu um Sí Señor no New York..hmmmm D+!!!Mas vamos ao look...

Meninas, a oncinha virou quase que um pretinho básico. Dessa vez, acabei misturando com preto mesmo. Mas podem ficar tranquilas quando for misturar com algo colorido que fica super bonito. Adoro oncinha com rosa, vermelho, verde bandeira e azul caneta!! Podem usar e abusar!!!  Fica Show!!

















Olha quem me ajudou no look! O meu filhinho Calvin!!rsrrsrsrsrs
Gostaram?? Espero que sim!!
Agora é torcer para o Sol aparecer né gente?? Estou doida para usar bons looks de praia!!!
Beijoss da Guê!

Instagram:@guegouveia

Postado Por Guê Gouveia

1 comentários:

Verônica Anderle disse... [Responder]

Simplesmente linda!! Adorei o look!! Beijinhos!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t