Moletom Renner!!!

0
Sabe quando o dia amanhece com aquela chuvinha parecendo que o dia será frio e logo depois aparece o sol, e fica nessa mudança climática o dia todo? Pois é. Nosso RJ maravilhoso anda desse jeito! E nada melhor que um moletom estilozinho para salvar o dia!!
Costumo dizer que esse é o falso moletom. Tem cara de moletom mas não é feito daquele tecido grosso. Esse tecido é mais fininho e ideal para um dia com oscilações climáticas.
E o melhor!! Sabe de onde ele é? Da Renner!! Super lindo, estiloso e com preço justo!! Justíssimo, eu diria!! Ameii!!

Para completar coloquei minha botinha Musa da Afghan, e o Shortinho da Espaço Fashion!!

Short Espaço Fashion






Meninas, não sei se vocês estão sabendo mas arrumei um filhinho. O lindo, fofo e muito companheiro Calvin!!Estou com ele tem duas semanas e estou amando!! Mas não se engane. Ele é muito atentadddoo!!kkkkkkk Morde tudo! Hoje tentei tirar umas fotos dentro de casa e não deu certo!! Calvin latia, ficava me olhando, querendo atenção!! Eu não aguento. Tenho que pegar! Olha isso!!ahhahahahhahah

Reparem nessa primeira foto ele no cantinho olhando!!!rsrsrrsrs Eu morrooo!!!



 Como muitas de vocês pediram, dei uma super "passadinha" na Renner. Posso dizer que está demais!! A coleção está linda. Tem muita roupa de frio, T-Shirt com estampa de animal selvagem e o lindo P&B (Preto e Branco) do momento!! Está valendo a pena!!!
Mais dicas de como usar Moletom Aqui http://guegouveia.blogspot.com.br/2013/04/kenzo-inverno-2014.html

Espero que tenham gostado do post e do meu Calvin!!!
Beijos da Guê
#BlogdaGue

Postado Por Renatta Gouveia


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t