Short Estilo Running

1
Meninas, quem não adora uma peça prática, bonita e fashion? Acho que todas nós amamos!!!
Se tem uma peça que não deixo faltar no meu guarda-roupa é um shortinho fashion! Amo de paixão. Nos dá a liberdade de montarmos looks para todos os tipos de ocasiões. 
Os shortinhos estilo running ou boxeador já estavam com tudo mas percebi que no verão vieram bem mais estilosos!! Ou seja, vieram para arrasar!!!!
Vamos ver??
Muitoo brilho
Já postei esse Short na página do Blog!! CMINDOV linddoo de viver!!















No LOOK:
- Eles vieram nos mais variados tipos de tecidos com aplicações de spikes e paetês. Particularmente estou In Love pelo couro!! Um modelo tão esporte, que víamos apenas em academias, no couro...hmmm Achei que ficou A mistura!!




































Dicas:
-Usar com um Blazer que dá um contraste bacana. Dá o equilibrio Chic que o Blog da Guê ama!!
-Conhecem a blusa asa de morcego? Ela tem um corte que a blusa fica volumosa! Dá uma mistura bacana também!
-Camisetinhas, blusinhas, camisas despojadas para usar no dia!

Meninas, o segredo é o mesmo de sempre!!! Use de acordo com o seu estilo. Isso sim é TUDI!!!
Eu amei! E vocês??
Beijos da Guê

Postado por Renatta Gouveia
 

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Amo e acho super confortavel..Boa dica Guê..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t