Vestidinho Verão!!

0
Olá meninas, como vocês estão?
Por aqui está tuddooo quente!!!ahahhahahha O RJ não está perdoando ninguém com tanto calor!! Está com aquela super cara de verão! Tudo bem que tem praia, piscinha, mas nem todo final de semana é sinônimo de praia e biquini. Pensando nisso, fiz um look com vestido super fresquinho e arrumadinho. Ideal para almoçar com o namorado, usar em festinhas de dia e passear no shopping. Usei para almoçar com meu amore no Zuka (tenho que fazer um post sobre..comidinha tudi). Coloquei salto mas pode usar com rasteirinha que continua fofo!!
Vestido Agatha
Nada me faz mais feliz que um vestidinho no verão! O segredo para fazer uma produção legal com uma peça única é sempre brincar com os acessórios! Faazzzz muuuiittaa diferença!!! Fiz um mix de pulseiras que deixou o look com um ar mais despojado..daquele jeito que amo!!

Nesse "calor 40°" do RJ é melhor usar e abusar dos vestidinhos!!!Não é mesmo?
Espero que tenham gostado!!! Gente, às vezes (muitas vezes) acabo usando outros looks e não faço post (podem puxar a orelha). Mas sempre posto no Instagram! Quem quiser me seguir é GUEGOUVEIA! Apareçam por lá!! Beijoss da Guê
#BlogdaGue
 
 Postado por Renatta Gouveia


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t